sábado, 22 de setembro de 2012

Look Do Dia: Jurassic Park!

Olá meniinas,o look do dia quem tirou as fotos foi meu irmão e minha mãe,então as imagens ficaram embaçadas!(Abafa esse caso,né?)Para ficar mais organizado,editei as fotos assim,com divisórias!Mais vamos ao que interessa.Eu,minha mãe e meu irmão fomos ao shopping e lá tinha um anúncio falando sobre dinossauros e etc.Pagava 5,00 reais para entrar e conhecer a história dos dinossauros e etc.No site do shopping explica melhor:http://www.araguaiashopping.com.br/noticias .
 A 1º foto acima está eu e meu irmão e quem tirou a foto foi a minha mãe,a 2º era de um dinossauro que mexe a boca.Na 3º foto é uma foto minha com a boca do dinossauro do meu lado(só que não deu para o dinossauro todo).Eu tentei tirar outras fotos,só que o meu celular descarregou bem na hora e deu só para tirar dessas!
A 1º foto acima é o meu look,a 2º foto é da minha mamis e a 3º foto é do dinossauro mexendo a boca.
Este look é composto por:Blusa de caveira(eu usei ela no meu ultimo look!),Short verde listrado,sapatilha preta,bolsa colorida e cabelo solto!

Look:

*Blusa: Ramaly Moda Fashion
*Short: Chic Center
*Sapatilha: Mini Preço
*Bolsa: Ganhei de presente de aniversário.




Bjos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário