sábado, 29 de setembro de 2012

Uma Nova Paixão!!

Oi Meniinas, bem vocês devem estar achando que vou falar de maquiagem, moda essas coiisas.

Mais hoje vou falar de uma banda que ta arrasando corações por todo o mundo.

É a Before You Exit. Nao sei quanto a vocês mais eu AMOOO essa banda. 

Tem 5 integrantes:
Thomas, Braiden, Toby, Riley e o Connor.

O Toby Riley e o Connor são irmãos.

Vocês ja devem saber (ou não) que eu e a Débora somos Directioner.
Não é porque agora estou apaixonada por eles que vou deixar de ser Directioner, Nunca!!!

Vou postar fotos deles:
(Twitter Da Banda)





Na Minha Opinião os mais Lindinhos e fofinhos são os 
Connor (Twitter)

Toby ♥ (Twitter)

Braiden (Twitter)


Isso não quer dizer que eu nao goste do 
Thomas (Twitter)

e o 
Riley (Twitter)

Que tambem são lindos


O Cover que eu mais gosto de ouvir é o Some Nights (Clique Aki)

Então meniinas foi isso só queria fala rum pouco do meu amor por eles para vocês.

Beijoo











Nenhum comentário:

Postar um comentário