quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Look Do Dia:Macaquito Listrado!


             Oii meniinas,o look que eu escolhi para postar é um macaquito  listrado com as cores: roxo,rosa e lilas!Tirei foto desses 2 looks.O primeiro look(foto abaixo) usando o macaquito com um colete(ou cardigã)de manga comprida,com uma pegada mais rock,com furos por ele todo.


                  O segundo look(foto abaixo),estou usando o macaquito com um colete sem manga e sua cor é azul.Estou usando meu sneaker(#apaixonada) preto(não focou ele muito),ele tem strass no canto dele!


Looks:

1º-

*macaquito: Pernambucanas
* bolsa: Ramaly Moda Fashion
*sapatilha: Zaxy
*colete: Ramaly Moda Fashion
*tiara: ñ me lembro

2º-

*macaquito: Pernambucanas
*colete: Ramaly Moda Fashion
*Sneaker: Dijean
*bolsa: ganhei













Nenhum comentário:

Postar um comentário