sábado, 3 de novembro de 2012

O Que Toca No Meu Celular?

Oi meniinas,desculpem eu e a Gaby ficar sem atualizar o blog um tempão(a última postagem foi dia 25/10).Mais como eu prometi,toda semana vou postar a música que eu mais ouvi no meu celular.Então...vamos ao que interessa,a música que eu mais ouvi(e continuo ouvindo)essa semana é (#suspense.....)....................:Minha querida DIVA:

DEMI LOVATO - GIVE YOUR HEART A BREAK!

Essa música é aquelas que você chorar mesmo,quando você está triste,então pode ouvir ela o dia inteiro!E com aquela voz perfeita,com não gosta né?Mais confira o vídeo abaixo!

Veja o vídeo abaixo:


Ahh,não se esquece de inscrever no canal do youtube(clique aqui).



Gostou da música?Deixe seu comentário ai em baixo!Bjos♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário