terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Delineados Coloridos

Ooi Meniinas, hoje vim com um post de Delineados Coloridos.
Eu amoo usar delineado azul, sei lá eu acho que fica muito lindo, eu já fiz um Video ensinando a fazer com lápis  azul eu já usei rosa, roxo e branco mais nem se compara ao azul haha.

Eu fiz um video de uma make de verão que usei um delineado azul com uma sombra meio goiaba Video


 Nesse a Meniina usou uma sombra roxa meio rosa com o concavo esfumaçado com um roxo mais escuro com um delineado roxo escuro e mascara roxa tudo ROXO 
 Nesse Caso é Delineado Duplo 






 Ai é com os lápis coloridos 
Uma opções para morenas é claro que não precisa fazer assim, pode fazer só com o azul ou com o dourado 


 Foi isso espero que tenham gostado Beijoo =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário