terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Minhas Metas Para 2013!

Oiie meniinas,como estão?Para começar o ano com o pé direito(com o esquerdo também (; haha),resolvi fazer as metas para 2013!

*Mudar De Casa;
            Aonde eu moro é a casa da minha vó,mas nós temos um apartamento(eu,minha mãe e meu irmão),mas nós só estamos esperando comprar o restante dos moveis para mudar,mas se Deus quiser,ainda em janeiro nós mudaremos!

*Ir ao Show da One Direction;
         Quem me acompanha desde o início do blog sabe que eu e a Gaby somos directioners. Não é certeza,mas talvez eles viram para o Brasil fazer shows.Mas o problema é que se eles vierem no Brasil,com certeza iriam só para SP e pro Rio De Janeiro.Então,eu queria muito poder ir ao show deles!

*Ser Daminha da Minha Prima;
             Em 2013,tenho 3 casamentos para ir,sendo que um eu vou ser daminha :).Em março tem o do primo 2º,o Gleison,só que talvez eu não vou nele,pois em abril tem o da minha prima,a Alyne,em que eu vou ser daminha,então vai ter muitas dispezas,como vestido,sapato,salão e tals. Em novembro é o do meu primo,irmão da Alyne,o Alyson. Com certeza eu vou,pois é meu primo 1º.Eu não vou ser daminha,por que a noiva dele tem muitos sobrinhos,então seria muito injusto com eles.

*Ter Minha Internet;
       Eu tenho notebook,mas ele não tem internet.Então,eu só posto vídeos pelo computador da Gaby.Eu queria muito o modem 4G da claro.Quem sabe se eu mudar,eu ganho?
               

                  Então meniinas,estou na torcida para que eu consiga ''cumprir'' minhas metas para 2013.Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar as metas de vocês! Bjoo *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário