quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ninguém é perfeito! Elas erram também..

Hoje vou mostrar para vocês, uma coisa até que chega ser engraçada! As FAMOSAS ás vezes também erram, algumas exageram em peças de roupas mas abertas, ou com coisas inusitadas (tipo, nossa diva Lady Gaga! ótimo exemplo, hahah), e hoje selecionei aquelas que erraram totalmente na MAQUIAGEM. 


Seja em algum evento, andando mesmo na rua, qualquer tipo de vacilo foi fotografado e mostro para vocês! Totalmente #fail.



Que isso! É muito pó branco né! Nesse momento, as famosas estavam querendo disfarçar as olheiras, mas cuidado.. o corretivo é pra isso e não o use muito em excesso! 


Hm, maquiagem derreteu! Ai meu deus, com o suor todo e muito produto acabou dando um resultado nada bonito de se ver..


Muito branca! Eu? Um dos problemas mais graves, na hora de comprar uma base, tente evitar a compra online, caso tenha muita certeza da cor não tem problema, e caso contrário, vá na loja e veja direitinho seu tom de pele, muito branca ou muito morena não rola né?!


Muito blush não! Uma das coisas que os homens detestam em excesso é o blush! Muito rosado, muito vermelho, muito redondo, nada disso rola! Então modera bem na hora de usar o seu blush. 


A última e pior de todas é da modelo e apresentadora Tyra Banks. Gente, por favor, um olho preto esfumado fica lindo e super glam.. agora, como uma pessoa consegue fazer isso? Foi para Halloween, só pode! 

O que acharam desses erros todos?
E uma dica.. antes de sair, pergunte a sua mãe se está tudo ok na make e nada exagerado! Confesso que nossas mães são as mais sinceras ;)

2 comentários: