segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tag:Confissões de uma Viciada em Sapatos (Débora)

Meninas,já que a Gaby fez a tag,decidi fazer também!


Perguntas:

1) Saltos ou rasteiras?

Eu prefiro rasteiras,pois não me equilibro bem em um salto!!


2) Qual o sapato que você mais usa, seu "go-to"?


É uma sandália roxa (adoro usar ela!!) da coleção da Gisele Bündchen:




3) Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?


No momento nenhuma.

4) Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?

Os sapatos oxfords,não achei eles muito bonitos.É o meu gosto!

5) Qual seu sapato mais barato?

Um sapato que está no vídeo de comprinhas de junho (foi 10,00 reais).

6) Qual seu sapato mais caro?

Não me lembro!!

7) Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?


Os tênis Sneakers (acho que seria o único jeito de usar um salto).

8) Escolha um sapato e compartilhe uma história.

Uma sandália verde com um laço branco.Eu adorava ela,mais passou 2 semanas e o laço caiu e a sandália rebentou

9) Quantos pares de sapato você possui?

Nunca parei para contar!!

10) Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?

Não tenho um lugar favorito!

11) Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?

Não,gosto de todas as minhas sandálias.

12) Mostre seu par favorito.



É uma bota marrom que está no vídeo de comprinhas(acho que é de maio!):





13) Qual foi a primeira vez que você usou salto?


Foi em um festa de casamento dos meu primo (não achei foto pra postar,mais o salto é pequeno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário