sexta-feira, 20 de julho de 2012

Porta bijuterias reciclados com CD e papelão

Oii Meniinas vi num blog (http://pesqueinanet.blogspot.com.br/) essas dicas então vim postar aki para vocÊs

Gosto muito de bijuterias e não é a toa que trabalho com isso, mas tinha uma dificuldade com aquele monte de caixinhas que guardamos as bijus. Gosto das coisas bem funcionais.

Pensando nisso, fiz uns porta bijuterias bem práticos (reciclados,claro!) para as bijus que mais uso na semana e que ficam logo ao alcance das mãos sempre que preciso. São bem simples, mas como ficam guardadas dentro do armário, não tem importância...



Vim compartilhar aqui, mesmo sendo algo tão simples, porque eu aprendo muito com tudo que é postado nos blogs. Fico encantada com um tantão de gente criativa  que com amor e muito trabalho compartilham o que sabem. E como aprendo!!!
Deixo aqui o pap para quem se interessar em fazer:


1- Faça um molde com sua própria mão.
2- Corte o molde da mão no papelão, um círculo e dois pedacinhos de papelão para fazer uma sustentação na base da mão.
3- Corte outro círculo de papelão, para fazer o porta pulseiras. Você vai precisar também de um rolo de papel absorvente.
4- Cole um dos círculos no rolo de papel. Depois cole a mão com os dois pedaços de papelão na base e depois cole no outro círculo.
Assim você terá o porta anel e o porta pulseira colados.
5- Pinte os dois com tinta pva da da cor de sua preferência. Espere secar. Faça chuva de prata com tinta de outra cor com uma escova de dentes velha. Espere secar. Pra finalizar faça bolinhas com o pinta bolinhas ou com o fundo de um pincel.

Está pronto o porta anel e o porta pulseira!

Para o porta brincos e mais fácil ainda!!!


1- Corte em três partes um rolinho de papel alumínio ou de plástico pvc de cozinha (esses rolinhos são mais fininhos e durinhos).
2- Cole um guardanapo de decoupagem nos rolinhos e na mídia de CD.
3- Depois de seco cole os três rolinhos no CD e pronto!
Pendure seus brinquinhos!!!



















Bjos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário