domingo, 2 de dezembro de 2012

O que eu fiz no meu fim de semana?

Oii meniinas,esse post é um pouco diferente dos outros,pois eu nunca fiz um post desse tipo.Eu não tinha nada para fazer no meu FDS então a única solução foi arrumar minha penteadeira!Ela está muito diferente de quando eu gravei ela! Minhas makes cresceu,perfumes,cremes aumentaram,mudei muita coisa de lugar e joguei muita coisa fora!Curiosas? então veja as fotos dela:(todas eu tirei pelo celular)



A 2º coisa que eu fiquei fazer no meu FDS foi várias makes,pois estou querendo gravar algum tutorial,essa foi uma das makes que eu mais gostei,mais ainda não escolhi a definitiva.






Bom,a 3º e última coisa que eu fiz foi gravar vários vídeos! Mais é só isso que eu posso falar por enquanto!Mais vou dar uma dica para vocês:


só essa viu!Espero que tenham gostado desse tipo de post,e se quiseram mais post desse tipo,é só comentar aqui em baixo!



bjos♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário