sábado, 1 de dezembro de 2012

O Que Toca No Meu Celular +Bem Vindo Dezembro!!!

OOoi meniinas como o ano passou rapido heim?  então nada melhor que começar dezembro com o que toca no meu celular né??

Então as musicas dessa vez é de um artista só e 4 delas é acustica.

Vamos Láá: 

A 1ª é a Logo House Acustica tambem do Ed Sheeran essa é a mais perfeita de todas tanto acustica tanto normal muito perfeita: 


A 2ª é a The A Team Acustica  do Ed Sheeran  ela acustica é muito perfeita: 


A 3ª é a Small Bump Acustica do Ed Sheeran ela é a coisa mais linda que tem muito perfeita ainda mais na linda voz do Ed:



A 4ª é a  Wayfaring Stranger essa tambem do Ed Sheeran não é acustica mais porem, o proprio Ed que faz os sons e é muito perfect haha:



A 5ª é a Kiss Me Acustica Tambem do Ed Sheeran nossa essa é muito lindaaaaa ao extremo: 
 



A 6ª e ultima é a Give Me Love do Ed Sheeran tambem (ohh novidade haha) essa é a musica mais conhecida dele é muito LIAMDA hahaha quase todo mundo que conehce o  Ed essa foi a primeira musica que ouviu eu nao a minha foi Drunk que tambem é perfeitaa mais vamos ao video de Give Me Love:





Beijoooo :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário