segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tchau 2012,Bem-Vindo 2013!


Oii meniinas,tudo bem com vocês?Já sabem aonde vão passar o ano novo?Eu já sei!Todo ano minha família da minha vó(materna) se reúne em alguma casa,salão e tals.No ano passado,somos lá para Uberlândia-Minas Gerais e foi num salão mesmo,e cada um tem que pagar!Esse ano vai ser aqui em Goiânia mesmo,na casa do sobrinho da minha vó.As crianças de 0 à 8 anos não pagam,de 8 anos até 14 nos pagam 35 e depois dos 14 pagam 70.Pena que só a nossa família se reúne,não é tipo,que todo mundo pode ir,é só a família mesmo!Esse ano tem um tema:Festa a Fantasia!Nunca teve tema,mas esse ano teve.Eu vou de anos 60,!A fantasia da gaby e de emo,mas detalhes só vídeo!Se vocês quiserem que ensinemos as makes que usaremos e só pedir nos comentários!
Agora,mudando de assunto,vim primeiramente agradecer a Deus,pois muitas vezes só reclamamos da vida,mas sempre esquecemos de agradecer por ainda ter ela!E também falar de o quanto de 2012 foi bom.Teve vários fatos ruins que aconteceu comigo,que não foram nada legais,me magoaram,chorei muito,mais  também teve momentos ótimos,como,o começo do blog e no canal no youtube,poder contar com vocês!Muito obrigada mesmo viu,meniinas!Espero que 2013 seja muito melhor que 2012.Aproveitar cada oportunidade da vida( e olha que são 365,haha),melhorar cada vez mais na escola,fazer novas amizades,mas nunca  esquecer do amigos que vocês conta nos dedos,e sim dos que te magoaram!Tudo que eu posso desejar para 2013 é uma vida melhor que 2012!
Então meniinas,foi isso,um ÓTIMO  2013 para vocês,e que vocês possam aproveitam cada oportunidade que a vida derem a vocês,que seja muito abençoado por Deus,pois sem ele não somos nada!
Beijão pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário